Seminário sobre linhas de crédito e contatos diretos com clientes em potencial ocorre nesta quarta

Seminário sobre linhas de crédito e contatos diretos com clientes em potencial ocorre nesta quarta

18/10/2017

Nesta quarta-feira (18), às 17h, no auditório 2 da Fenac, será realizado o Seminário de Crédito, promovido pelo Sebrae/RS, com o objetivo de apresentar as linhas de financiamento para pequenas e médias empresas operadas pelo Badesul, via Finame BNDES.

A ação, que compõe os projetos do setor coureiro-calçadista gerenciados pelo Sebrae/RS, terá um segundo momento, no qual serão promovidas Sessões de Negócios, apresentando os fabricantes de máquinas aos fabricantes de calçados. Nesse segundo momento as empresas calçadistas, por estarem abastecidas de informações sobre linha de crédito, poderão dar início a avaliações de investimentos em máquinas para modernização de seus processos.

As sessões de negócios ocorrerão no formato de "pit", no qual a empresa terá em média cinco minutos para apresentação. Portanto, o foco deverá ser a apresentação das máquinas que a empresa produz, dando destaque às vantagens, ganhos, diferenciais, benefícios que o cliente terá ao comprar de sua empresa.

Empresas associadas à Abrameq que tenham máquinas cadastradas e aptas para operações via Finame, que queiram participar das sessões de negócios, ainda podem manifestar interesse nesta segunda-feira (16), através do email rafael@abrameq.com.br.