Empresas podem participar do Desafio Senai de Projetos Integradores

Empresas podem participar do Desafio Senai de Projetos Integradores

07/12/2018

Visando estimular o aprendizado dos alunos, por meio de aulas significativas, dinâmicas, desafiadoras e contextualizadas com o mundo do trabalho, o Senai-RS incentiva seus docentes a utilizarem situações de aprendizagens desafiadoras. Culminando com as estratégias citadas, o Departamento Nacional criou o programa Desafio Senai de Projetos Integradores na prática docente. 

Em 2018, o Senai-RS recebeu 60 desafios envolvidos pelas indústrias, destes, foram selecionados 21, com 12 Unidades Operacionais envolvidas tendo por base os critérios: apresentação clara e detalhada do produto, processo ou serviço, potencial de mercado, modelo de negócio, inovação e processo criativo entre outros.
Visando estimular ainda mais a participação de suas Unidades Operacionais, o Senai-RS, através da Gerência de Apoio Operacional - GEAP convida as empresas a lançarem desafios para que os docentes trabalhem junto com os alunos.
A quem tiver interesse, pode entrar em contato através do email cris@sinmaqsinos.com.br para que sejam enviados materiais anexos para disseminação junto às indústrias. Os desafios deverão ser inscritos até o dia 01/02/2019 pelo site: www.senairs.org.br/desafio