Grupo de Vendas avalia visitação na Fimec e projeta novas ações

Grupo de Vendas avalia visitação na Fimec e projeta novas ações

11/04/2019

Nesta quarta-feira (10), foi realizada reunião do Grupo de Vendas da Abrameq, em que foi avaliado o perfil dos visitantes da última edição da Fimec. Uma das observações é de que a visitação foi parecida com a das edições de 2017 e 2018, mas com maior participação de brasileiros e um pouco menor de estrangeiros.

O encontro também tratou de propostas de ações de promoção comercial a serem desenvolvidas nos próximos meses. Uma das sugestões é uma missão comercial em Buenos Aires, de 1º a 4 de julho, com visitas a empresas, showroom, palestras e rodadas de negócios. Outra proposta é de participar da Feria Internacional de Calzado y Componentes del Ecuador, que será realizada de 10 a 12 de julho, em Ambato, em uma ação do By Brasil Components, Machinery and Chemicals, parceria da Abrameq e Assintecal com a Apex-Brasil. Outra alternativa, pelo mesmo projeto, é a participação da Expo Detalles, em Lima, de 7 a 9 de agosto.

Para o mercado interno, projeta-se uma edição do Circuito Tecnológico, de 25 a 27 de junho, em Birigui. Outras possibilidades são a presença na Febrac, em Nova Serrana, de 27 a 29 de agosto, ou a Seincc, de 17 a 19 de setembro, em São João Batista.