Abicalçados elege Conselho Deliberativo para próximo triênio

A Abicalçados elegeu, no último dia 27 de abril, o seu Conselho Deliberativo e Fiscal para o triênio 2022/2025. Encabeçada pelo presidente, Caetano Bianco Neto (foto)

- reeleito -, o grupo tem 35 nomes que representam a diversidade da indústria calçadista nacional.

Bianco Neto, diretor da Arzano (Jaú/SP), destaca que, no próximo triênio, os desafios serão ainda maiores. “Trata-se de um momento de retomada do setor calçadista, que precisa estar cada vez mais preparado para atender a crescente e exigente demanda por calçados, aqui e além-fronteiras. Também seguiremos a nossa luta em prol de medidas que proporcionem melhores condições de competitividade para a atividade, especialmente no que diz respeito à redução dos custos produtivos”, comenta o dirigente, que tocará seu trabalho ao lado do presidente-executivo da entidade, Haroldo Ferreira.

Segundo Bianco Neto, a qualificação do Conselho Deliberativo e Fiscal da Abicalçados é fundamental para a entidade. “Agradecemos o engajamento dos empresários que dedicam parte do seu tempo em prol da coletividade, em prol do desenvolvimento de uma atividade tão relevante econômica e socialmente para o Brasil”, concluiu, acrescentando que a nominata representa os mais de 10 polos calçadistas nacionais.


Comunicação da Abicalçados