Atenções todas voltadas para a Fimec 2022

A maior feira do setor coureiro-calçadista da América Latina ocorre de 8 a 10 de março. A Fimec apresentará novidades e promoverá negócios entre todos os setores da cadeia coureiro-calçadista. O evento acontece todos os dias das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Com cerca de 280 expositores e marcas, a Fimec tem a expectativa de reunir um público visitante de 25 mil profissionais do setor coureiro-calçadista durante os três dias. Na feira, o público poderá conferir lançamentos de produtos, tecnologias e serviços, proporcionando o ambiente ideal para networking, prospecção e fechamento de negócios.

Além de conhecimento e negócios, a Fimec é reconhecida como uma feira relevante a nível internacional e reunirá expositores de oito países: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, Guatemala, Itália, Peru e Uruguai. Entre os visitantes, foram realizados credenciamentos por profissionais de 30 países, além do Brasil, incluindo territórios como: África do Sul, Argentina, Bangladesh, Chile, República Dominicana, Emirados Árabes Unidos, Equador, Estados Unidos da América, Guatemala, Índia, Japão, Nova Zelândia, Paquistão, Reino Unido, Senegal, Turquia, entre outros.

A Fimec ainda possui parceria com seis hotéis da região, sendo que a maioria já está com ocupação máxima para o período da feira. Além disso, o evento oferece um serviço especial de transfer gratuito para os visitantes de Porto Alegre/Canoas/São Leopoldo > Novo Hamburgo > São Leopoldo/Canoas/Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial: www.fimec.com.br/visitante#transfer.


Comunicação da Fenac