top of page

Bibi Calçados teve recorde de vendas em 2024

A Bibi, marca de calçados infantis que atua no mercado de franquias desde 2008, encerrou dezembro de 2024 com resultados históricos. Com 130 lojas espalhadas pelo Brasil, a empresa registrou um crescimento de 22% em Same Store Sales (SSS) no último mês do ano, consolidando o melhor dezembro de sua história. O desempenho também se destacou no e-commerce, que teve um incremento de 43%, superando as expectativas projetadas para o período.


Com uma presença consolidada em shoppings de todas as regiões brasileiras e mais de 150 operações exclusivas, a Bibi também mantém 22 lojas em países como Peru, Chile, Guatemala e Equador. Durante o fim de ano, as estratégias de Marketing adotadas foram essenciais para impulsionar o crescimento, destacando-se pela inovação e pelo foco na experiência do consumidor.


Além de lançamentos diferenciados e licenciamentos, a experiência de compra também foi aprimorada com serviços que garantiram entrega ágil e segura, além de uma comunicação segmentada que estimulou compras alinhadas às ocasiões especiais, como Natal e férias escolares. Parcerias com influenciadores e embaixadores ampliaram o alcance da marca, que enviou press kits exclusivos para promover os lançamentos. A comunicação interna também foi reforçada com treinamentos e uma live de Natal para as equipes de vendas.


Mundo do Marketing



Comentários


bottom of page