top of page

Calçadista abre postos de trabalho em nove estados do País e no exterior

A Grendene (Farroupilha/RS), big player do setor calçadista brasileiro, está com oportunidades de emprego abertas em nove estados do Brasil e no exterior. São quase 40 vagas nas áreas administrativa e produtiva da empresa no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso.

Há também oportunidades nos Estados Unidos e para pessoas com deficiência (PCD).

Entre as vagas disponíveis estão Analista de Marketing Digital, Consultor de Expansão de Franquia, Analista de Planejamento de Produto, Designer de Produto, Analista de Novos Negócios, Assistente de Compras, Ajudante de Produção, Auxiliar de Almoxarifado e Analista de Importação.

Fundada em 1971, a Grendene é a maior exportadora de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Rider, Melissa, Zaxy, Grendha, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids, possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para diversos públicos.

Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará e Rio Grande do Sul, a companhia tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. A empresa vende os seus produtos por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas e da subsidiária?Grendene USA, Inc.?(EUA), atingindo cerca de 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do País.

No terceiro trimestre do ano passado, a calçadista registrou lucro líquido recorrente de R$ 198,5 milhões, uma alta de 45,5% em relação ao mesmo período de 2021.


Jornal Exclusivo




Comments


bottom of page