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Calçadista aumenta faturamento em 12% investindo em tecnologia

Em 2024, uma fabricante calçadista brasileira incrementou seu faturamento em 12% com investimento em tecnologia. A empresa adotou soluções tecnológicas para otimizar sua gestão no varejo e alavancar os resultados de vendas B2C (venda direta ao consumidor). A partir disso, a marca de calçados femininos La Femme (Birigui/SP) registrou aumento de 12,52% na receita bruta em relação a 2023. Do mesmo modo, obteve crescimento de 10,49% no tíquete médio.

 

De acordo com a empresa que forneceu as soluções tecnológicas à La Femme, a calçadista “encontrou na tecnologia uma forma de otimizar processos e garantir eficiência operacional”.

 

Ainda segundo a fornecedora tecnológica, com a adoção de ferramentas para “aprimorar a gestão e melhorar a experiência do cliente”, a La Femme “garantiu maior controle sobre vendas e estoque”. Além disso, “agilizou processos e aumentou a assertividade na tomada de decisão”.

 

Conforme o fundador da La Femme, Renato Barboza, a adoção das soluções tecnológicas “nos permitem ter acesso a dados estratégicos, que contribuem para entendermos o desempenho de vendas e definir novas abordagens comerciais”.


Jornal Exclusivo


 
 
 

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