top of page

CNI e Sebrae firmam novo acordo para incentivar desenvolvimento de MPEs

Nesta quarta-feira (17), a CNI fortaleceu a parceria com o Sebrae em em prol das micros e pequenas empresas brasileiras. As instituições firmaram um novo acordo de cooperação técnica para implementar ações focadas no aumento da competitividade dos pequenos negócios industriais. Os pilares estratégicos que a parceria vai abordar são: produtividade, inovação, encadeamento produtivo, internacionalização, economia de baixo carbono e ESG.

“O apoio da CNI e do Sebrae aos empresários é especialmente importante neste momento em que o Brasil precisa vencer as crises causadas pela pandemia da covid-19 e pela guerra na Ucrânia, além de dar respostas adequadas ao rápido avanço da tecnologia e às mudanças do clima”, declarou o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, durante a 3ª edição do Fórum Encadear que aconteceu em São Paulo.

A parceria está alinhada com os desafios do Mapa Estratégico da Indústria, principalmente com o fator chave Inovação e Produtividade na Empresa, que é composto pelos pontos de gestão empresarial, inovação da indústria e internacionalização. O PROCOMPI e o Indústria Global são algumas das iniciativas que serão renovadas por meio do novo acordo, que vai até 2027.


Portal da Indústria




댓글


bottom of page