top of page

Começa nesta quarta a Anpic no México

Entre os dias 25 e 27 de outubro, em Léon, no México, acontecerá a Feira Anpic, conhecida como uma das mais importantes feiras de máquinas, equipamentos, moda e tecnologia para indústria do couro e calçados do continente americano. A Anpic é caracterizada pelo dinamismo, grande número de contatos e negócios realizados no evento.


As empresas associadas da Abrameq, BKS, Bremm Peck, Michelon e NBN estarão presentes na feira mexicana através do Brazilian Materials, programa de apoio às exportações do setor mantido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e que tem o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq).


Sobre o Brazilian Materials

Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 300 empresas, do projeto Brazilian Materials, realizado pela Assintecal, ApexBrasil e Abrameq, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail: diretoria@abrameq.com.br


Sobre a ApexBrasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira.


Comunicação da Abrameq



Comments


bottom of page