Compradores estrangeiros estão confirmados no SICC

Compradores de mais de 30 países já confirmaram presença em mais uma edição do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), programado para ocorrer entre os dias 23, 24 e 25 de maio, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A promoção é da Merkator Feiras e Eventos.

Faltando menos de 60 dias para a feira, com representantes de quatro continentes, os compradores internacionais levam o calçado brasileiro para algumas das principais vitrines mundiais. Nesta edição a organização enviou convites para mais de 200.

"Estamos estrategicamente reforçando a presença de compradores internacionais em um momento positivo para o setor calçadista brasileiro e para as nossas exportações", explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch. Além destes convidados, a promotora também está preparada para receber os demais importadores que devem vir espontaneamente.

A feira apresenta ao mercado as coleções de primavera/verão das marcas brasileiras. Tradicionais importadores vindos da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai têm presença confirmada.


Jornal Exclusivo