top of page

Easy Pro selecionada para imersão à feira de Hannover

Principal feira de tecnologia industrial do mundo, a Hannover Messe retoma as atividades presenciais este ano pronta para receber uma missão empresarial gaúcha. O Sebrae RS em parceria com a Fiergs levará 15 empresas do Estado para uma imersão internacional no evento, realizado na cidade que dá nome à feira, na Alemanha.

Uma das empresas selecionadas foi a Easy Pro, associada da Abrameq.

As empresas selecionadas contarão com o subsídio de 30% do valor do pacote de viagem, que inclui passagens aéreas, hotel, translado, credenciais para a feira, visitas técnicas, tradução simultânea em palestras e workshops e acompanhamento na implementação de melhorias no retorno ao Brasil. A saída está programada para o dia 28/05 e o retorno no dia 04/06

Para o CEO da Easypro Tecnologia, Sílvio Corrêa o objetivo na feira é atualização em relação à transformação industrial, junto aos líderes do pensamento da indústria que apresentam suas tecnologias e ideias para as fábricas, sistemas de energia e cadeias de suprimentos do futuro. O resultado para a Easypro será buscar a melhoria nos produtos em relação à digitalização de processos, com uso da visão computacional e realidade aumentada, aprimorando os nossos sistemas atuais como o EasyTime e EasyCheck em sustentabilidade, podendo fornecer aos nossos clientes um melhor serviço em relação ao que há de mais moderno no mundo.


Segundo o coordenador de indústria inteligente do Sebrae RS, Fabiano Dallacorte, a missão de caráter prospectivo conta com uma série de circuitos guiados para ter melhor aproveitamento e customizar a experiência da comitiva. O objetivo da imersão – realizada há pelo menos 15 anos – é oportunizar aos empreendedores gaúchos o acesso a informações estratégicas para que implementem melhorias nos negócios no retorno ao Brasil.




bottom of page