Empresa brasileira vai instalar unidade na Ásia
- abrameq
- 3 de jun.
- 1 min de leitura
Uma empresa brasileira, presente em mais de 100 países e que atua na indústria da moda, anuncia expansão na Ásia. A Audaces (Florianópolis/SC), empresa de tecnologia para a indústria têxtil e que atende grifes como Dolce & Gabbana e Giorgio Armani, vai abrir unidade na Índia em 2026. A informação foi confirmada pelo presidente da companhia catarinense, Cláudio Grando.
Dentro do planejamento de expansão internacional, Grando destaca que a empresa brasileira tem desenvolvido soluções tecnológicas para os próximos três anos. Nesse sentido, o empresário fala sobre Indústria 5.0 e que “para desenvolver tecnologias, precisamos focar em crescimento”.
“Ser multinacional nos permite compreender os movimentos que acontecem na moda e qual é o futuro deste segmento, principalmente em termos de modelos de negócios. Assim, conseguimos entender quais tecnologias podemos desenvolver para atender modelos que estão surgindo”, comenta Grando.
Jornal Exclusivo

Comments