top of page

Encerram nesta quinta as inscrições para o Prêmio Lançamentos Fimec

Uma das mais tradicionais premiações do setor coureiro-calçadista brasileiro encerra o período de inscrições nesta quinta-feira, 23/02.

O 19º Prêmio Lançamentos Fimec, premiação promovida pelo Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac Experiências Conectam, e que evidencia as novidades em componentes, couros e máquinas para a indústria coureiro-calçadista encerra as inscrições no dia 23 de fevereiro pelo site oficial (premiofimec.lancamentos.com.br (http://premiofimec.lancamentos.com.br/).

Podem inscrever cases no prêmio, empresas com fábrica no Brasil e que apresentarão algum produto e/ou solução inéditos desenvolvidos nos últimos 12 meses na 46ª Fimec -Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes -, que ocorrerá de 7 a 9 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Reforçando o papel do Grupo Sinos no fomento da inovação e da sustentabilidade no setor calçadista a partir da promoção do Prêmio Lançamentos Fimec, a gerente geral do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Larissa Schneider, destaca a pluralidade e qualidade dos cases inscritos na premiação até agora. "É perceptível a constante e vital preocupação com a sustentabilidade em toda cadeia produtiva do calçado, que é o reflexo de um consumidor cada vez mais exigente e que vem puxando o mercado para este tema", afirma. A premiação está dividida nas categorias: Componentes (Design, Tecnologia e Produto Químico), Couros (Design e Tecnologia), Máquinas (Máquinas para Calçados - Pequena Empresa, e Média e Grande Empresa -, e Máquinas para Couros), Sustentabilidade e Inovação. Ao todo, serão premiados 14 cases.

Os cases inscritos no 19º Prêmio Lançamentos Fimec serão avaliados em comissões de profissionais e técnicos reconhecidos no mercado coureiro-calçadista.

A cerimônia de entrega dos troféus ocorre em 7 de março, às 20 horas, ao final do primeiro dia da 46ª Fimec, no Espaço de Eventos Fimec/Fenac, junto à feira.




コメント


bottom of page