top of page

Entidades mobilizadas em prol dos desabrigados na região

A Abrameq se une à ACI-NH/CB/EV/DI, em parceria com o Instituto Pró-Estância Velha (IPEV), a CDL-NH, o Sindilojas NH, a AICSul e a Assintecal, para desenvolver uma campanha de arrecadação de doações financeiras com o objetivo de adquirir itens essenciais em prol dos desabrigados com as cheias. Esses itens serão destinados, inicialmente, às regiões de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos.


As contribuições de qualquer valor podem ser feitas através do e-mail chuvasvs@gmail.com.


Esta iniciativa é coordenada pelo Comitê das Cheias, estabelecido para apoiar os municípios na divulgação de suas ações de socorro, incluindo os locais de recebimento de doações e os itens de maior necessidade para as famílias afetadas.


Além disso, também a Fiergs disponibilizou o canal S.O.S Indústrias pelo WhatsApp, através do número (51) 9 9393-6614, para prestar assistência às indústrias impactadas. A Abrameq e o SinmaqSinos também estão à disposição para oferecer apoio e suporte durante esse período desafiador. Por meio dos contatos de WhatsApp (51) 9 8164-1334 e (51) 9 8164-0712, as entidades estão prontas para colaborar e fornecer assistência conforme necessário.




Comments


bottom of page