Fórum CICB Automotivo: couro e indústria automotiva em um evento inédito

No dia 18 de agosto, ocorre a primeira edição do Fórum CICB Automotivo, evento presencial inédito em São Paulo e também com transmissão ao vivo online para compartilhar ideias, atualizações e tendências ligadas ao couro e à indústria automotiva. A atividade está agendada para o turno da tarde, na Escola Senai Francisco Matarazzo (Rua Correia de Andrade, 232 - Brás, São Paulo). Vagas limitadas para o presencial.

Nomes muito relevantes do setor já estão confirmados como palestrantes. Dois deles são gigantes do aftermarket brasileiro, entregando qualidade em todos os detalhes de revestimentos de assentos, painéis e volantes: Erico Miotto, diretor da Tapeçaria Alemão, e Wevilon Kairon de Oliveira, diretor da Kairon Race, falarão sobre as particularidades e atributos valorizados pelo consumidor final.

Da JBS Couros, fará uma palestra o seu diretor de Pesquisa e Desenvolvimento, Ramon Souza Dela Torres, abordando como são os testes, certificações e detalhes dentro do curtume para que se possa fazer um couro para o segmento automotivo. Já o diretor da TFL do Brasil, Mauri Barbieri, participa de um painel em que serão compartilhadas as mais recentes tecnologias para a produção de couro automotivo. Rogério Cunha, da inteligência comercial do CICB, abordará o panorama mundial da indústria, como o Brasil se posiciona neste cenário, perspectivas, números e projeções para os próximos anos.


Comunicação do CICB