top of page

Fórum CICB de Sustentabilidade terá edição durante a Fimec 2023

Uma parceria entre a 46ª Fimec e o CICB confirmou a realização do Fórum CICB de Sustentabilidade durante a programação da feira, no dia 08 de março de 2023. A Fimec reunirá o cluster coureiro-calçadista nos dias 07, 08 e 09 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Com o objetivo de reunir ideias, exemplos positivos e inovações para a cadeia do couro, o Fórum apresentará novos caminhos aos profissionais do setor a partir de palestras com especialistas do mercado. Depois de duas edições em formato online, o evento volta à versão presencial. “Temos certeza de que o Fórum CICB de Sustentabilidade levará à sua audiência e à Fimec debates extremamente atuais, relevantes e em sintonia com as demandas da cadeia do couro no mundo”, projetou José Fernando Bello, presidente executivo do CICB.

Para a Fenac, promotora da Fimec, é fundamental e natural que o CICB e a Fimec se unam para realizar o Fórum CICB dentro da feira. “A Fimec é o único evento que reúne toda a indústria coureiro-calçadista, não só do Brasil, mas também da América Latina. E, ao mesmo tempo, o CICB é uma das mais importantes associações ligadas ao couro no mundo, que luta pelo desenvolvimento da indústria do couro do Brasil”, avaliou Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac.


Comunicação do CICB





Comments


bottom of page