top of page

Fabricante de calçados infantis cresce quase 60% no 1º semestre

No primeiro semestre deste ano, a Calçados Bibi registrou um crescimento de 53% na rede de lojas, considerando as nacionais e internacionais, em relação ao mesmo período de 2021. Já o Grupo Bibi, que inclui a atuação das indústrias, localizadas em Parobé/RS e Cruz das Almas/BA para o atendimento das franquias, dos canais multimarcas e das exportações para mais de 70 países teve um incremento de 56% no faturamento dos seis primeiros meses do ano.

"Entre os principais desafios de 2022, a marca enfrentou a inflação e teve que adequar o atendimento das indústrias para atender com qualidade e rapidez a alta demanda enfrentada no primeiro semestre. Por meio de investimentos em infraestrutura, na contratação de profissionais e capacitações realizadas nos primeiros meses do ano, foi possível suprir esta demanda", diz a empresa em nota.

Neste ano, a Bibi inaugurou seis lojas em território nacional e a primeira loja física no Chile. Até o fim do ano, são esperados mais 25 pontos de vendas, sendo 18 nacionais e sete internacionais. A Bibi produz anualmente mais de 2 milhões de pares de calçados, que são vendidos nas 150 lojas da marca no Brasil e no exterior, no canal de e-commerce, em 3,5 mil multimarcas brasileiras e em mais de 70 países, via exportação.


Jornal Exclusivo




Comments


bottom of page