top of page

FIMEC 2024: Contagem regressiva

Faltam apenas cinco dias para a 47ª edição da Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes). O evento do setor coureiro-calçadista ocorrerá de 12 a 14 de março, das 13h às 20h, na Fenac, em Novo Hamburgo.


Com um espaço de exposição de 14 mil metros quadrados, a feira contará com cerca de 400 expositores no total, incluindo diversas empresas da região, dentre elas, associadas da Abrameq, que demonstrarão toda a tecnologia e inovação empregadas em suas máquinas.


A Abrameq convida a todos a visitarem também o seu estande, que neste ano terá a presença do Núcleo de Acesso ao Crédito da Fiergs (NAC/RS) durante os três dias da feira, das 14h às 18h, para esclarecer dúvidas sobre financiamentos disponíveis. Além disso, o estande contará com a exposição de uma das máquinas recuperadas do acervo do Museu Padre Luccino Vieiro, de Muçum. O estande estará localizado no Pavilhão 3, Corredor 3029, próximo à Fábrica Conceito.


Os profissionais do setor que desejam conferir de perto todas as novidades podem se credenciar gratuitamente através do site www.fimec.com.br, sendo proibido o acesso de menores de 14 anos.




Comments


bottom of page