top of page

Fimec 2024 será a maior edição dos últimos anos

A maior feira coureiro-calçadista na América Latina reunirá o setor de 12 a 14 de março de 2024, na Fenac, em Novo Hamburgo. Com a temática “Inovação, Tecnologia e Impacto Positivo no Mundo”, a 47ª Fimec apresentará novidades e promoverá negócios entre todos os setores do cluster. Reconhecida como a única que tem tudo para o setor, a Fimec reunirá lançamentos da produção à logística, incluindo couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação.


De acordo com Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac, esta Fimec se projeta para ser uma edição de destaque. “A Fimec 2024 já se revela a maior feira dos últimos 10 anos em área de exposição, chegando a praticamente 14 mil m², ou seja, teremos ainda mais expositores e mais novidades no próximo ano”, enfatiza. “Trata-se de um evento internacional que é um importante indutor de negócios para o cluster, contribuindo para um desenvolvimento econômico que vai muito além da região e do estado, impactando todo o Brasil e diferentes países”, avalia Jung. Nesta feira, são esperados visitantes de mais de 30 países e 25 estados brasileiros.


O credenciamento para a Fimec 2024 já está aberto e é gratuito para profissionais do setor, através do site www.fimec.com.br, sendo proibido o acesso de menores de 14 anos.


Comunicação da Fenac



bottom of page