Hannover Messe 2022 remarcada para 30 de maio a 2 de junho

A Deutsche Messe AG, em estreita cooperação com o conselho consultivo de expositores de Hannover Messe e as associações parceiras VDMA e ZVEI, remarcou Hannover Messe 2022 para 30 de maio a 2 de junho. O show estava originalmente agendado em abril.

"Devido à contínua alta incidência na Alemanha e em muitos países vizinhos, decidimos, juntamente com nossos expositores, reagendar Hannover Messe. O ano passado demonstrou que os meses de verão são os melhores para grandes eventos durante esta pandemia. Agora não podemos prever se a situação do COVID será melhor até abril, então a nova data oferece aos nossos clientes a maior segurança de planejamento possível para que eles possam apresentar suas inovações na feira industrial mais importante do mundo", disse o Dr. Jochen Köckler, CEO da Deutsche Messe AG.

A mostra deste ano está programada para ser realizada em quatro dias devido ao calendário completo de eventos do Centro de Exposições Hannover em junho. Em 2023, Hannover Messe retomará sua programação normal de cinco dias em abril.


Control Design