top of page

Indústria 4.0: Kyndryl e Nokia anunciam aliança global

A Nokia e a Kyndryl anunciaram na última semana uma aliança global de rede e computação de ponta destinada a ajudar clientes corporativos a acelerar suas transformações digitais com redes sem fio LTE e 5G privadas confiáveis ​​e seguras de nível industrial.

A parceria se baseia em um projeto bem-sucedido de conectividade privada sem fio que rendeu uma solução inovadora que combina a plataforma de aplicativos Nokia Digital Automation Cloud (DAC) com os serviços de consultoria, design, implementação e gerenciamento da Kyndryl. A solução foi projetada para apoiar a mudança para a Indústria 4.0, que está transformando a forma como as empresas fabricam e distribuem seus produtos interagindo com IoT, computação em nuvem, inteligência artificial (IA) e outros avanços em seus ambientes e operações.

A colaboração já resultou em implementações privadas de LTE e 5G no mundo real e vários aplicativos de prova de conceito (PoC) para a Dow Inc. para oferecer suporte à segurança e colaboração do trabalhador habilitada para a Indústria 4.0, rastreamento de ativos e outros recursos usando um plano que busca expandir e implantar em seus sites em todo o mundo.

Kyndryl e a Nokia compartilham a visão de que a rede sem fio privada sobre LTE e 5G permitirá novos níveis de flexibilidade operacional e adaptabilidade em uma ampla gama de indústrias de ativos intensivos, com a fabricação como um segmento de mercado primário.


IND4.0



bottom of page