top of page

Kehl, Erps e Mecsul participam de feira no Peru

Através do By Brasil Components, Machinery and Chemicals, programa de apoio às exportações em parceria com a Assintecal e Apex-Brasil, empresas brasileiras participam da feira peruana Expo Detalles, entre as quais estão a Kehl, Erps e Mecsul, associadas à Abrameq. Ocorrendo na capital Lima, a mostra acontece entre os dias 10 e 12 de agosto.

O gestor de Mercado Internacional da Assintecal, Luiz Ribas Júnior, destaca que o evento, que retorna após um hiato de três anos, atrai milhares de compradores internacionais da América Latina, mercado em crescimento para o setor de componentes brasileiros. “Atualmente, existe um interesse crescente dos importadores latinoamericanos no produto brasileiro em função da alta no preço dos fretes asiáticos. A proximidade geográfica tem feito com que muitos dos principais players daquele mercado importem mais do Brasil em detrimento da Ásia”, comenta.

A feira peruana faz parte do projeto MPE Exportadora, que em parceria com o Sebrae, através da ação Integra Moda, prevê consultorias individuais para exportações, nas quais as participantes têm acesso a estudos de mercados potenciais, técnicas de precificação, análise de produtos, suporte para invoices e processos burocráticos em geral, culminando na participação em algumas das principais mostras do setor na América Latina.





Comments


bottom of page