top of page

Mais tempo para se inscrever no20º Prêmio Lançamentos Fimec

Empresas brasileiras, que irão expor na 47ª Fimec – Feira Internacional de Couros,Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados eCurtumes –, terão mais tempo para se inscrever no 20º Prêmio Lançamentos Fimec.

A premiação, que reconhece cases de sustentabilidade e inovação, produtos, soluções e tecnologias apresentados na mostra, prorrogou seu período de inscrições até o dia 26 de fevereiro.


A premiação está dividida em cinco categorias, subdivididas em 12 subcategorias: Máquinas (Micro e Pequena Empresa; e Média e GrandeEmpresa), Componentes (Design, Tecnologia e Produto Químico para Produção de Calçados e/ouAcessórios), Couros (Design, Tecnologia e Produto Químico para Preparo e/ouAcabamento de Couros), , Sustentabilidade (Micro e Pequena Empresa; Média e Grande Empresa) e Inovação (Micro e Pequena Empresa; Média e Grande Empresa). Ao todo, serão 14premiados.


As inscrições seguem abertas no site oficial (premiofimec.lancamentos.com.br). Podem participar empresas que serão expositoras da 47ª Fimec – ocorrerá entre os dias 12 e 14 de março, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.


Premiação

Os vencedores da 20ª edição do Prêmio Lançamentos Fimec serão conhecidos em 12 de março, ao final do primeiro dia da 47ª Fimec. A solenidade de premiação ocorre às 20 horas, no Espaço de Eventos Fimec/ Fenac, junto à feira.


O prêmio

O 20º Prêmio Lançamentos Fimec é promovido pelo Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac Experiências Conectam. A premiação tem patrocínio de Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), Grupo Troca Logística e IBTeC; apoio de RR Componentes e apoio institucional de Abrameq, AICSul, Assintecal e CICB.


Jornal Exclusivo



Σχόλια


bottom of page