Marca de calçados acelera expansão no varejo
- 3 de jul.
- 1 min de leitura
Uma marca brasileira de calçados tem acelerado sua estratégia de expansão no varejo por meio do franchising, modelo que adotou há 18 anos. Com mais de 150 operações de lojas no Brasil e no exterior, a Calçados Bibi (Parobé/RS) vem ampliando sua atuação a partir de franquias e de investimentos em inovação. Entre as iniciativas está a modernização das unidades, que passam a oferecer uma experiência de compra voltada para pais e crianças, ampliando o papel da loja para além da venda de calçados. No mês passado, a etiqueta reinaugurou loja em Novo Hamburgo.
Dentro do plano de crescimento no varejo, a Bibi busca empreendedores interessados em implantar a primeira loja exclusiva da marca em shopping center de Aracaju/SE. “A proposta é levar ao mercado local o portfólio completo de calçados infantis para crianças de 0 a 9 anos, reforçando a presença da rede na região Nordeste e avançando no objetivo da empresa de aumentar sua atuação no Brasil por meio de novos franqueados”, diz a marca em comunicado enviado ao Exclusivo.
“Queremos fortalecer nosso vínculo com o público e nos manter competitivos em um mercado em constante evolução”, comenta a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.
Jornal Exclusivo





Comentários