As consumidoras da Usaflex (Igrejinha/RS) podem navegar pelos ambientes digitais da nova loja virtual da marca de calçados como se estivessem em uma loja física. Esta é a proposta do novo 3D-commerce da etiqueta – nova plataforma de e-commerce com tecnologia 3D. Segundo a empresa, a novidade tem como objetivo facilitar o acesso das clientes a toda a linha de produtos, lançamentos e, ao mesmo tempo realizar suas compras com segurança.
“Acreditamos que a transformação digital é uma importante alavanca da companhia. Esse processo de digitalização passa pela aceleração e crescimento do nosso e-commerce, aumenta nossa penetração no omichannel (multicanal), digitaliza nossas franquias e fortalece o nosso core, que é a criação de calçados confortáveis. O mercado e nossos clientes estão cada vez mais digitais e estamos acompanhando esse movimento”, destaca o diretor-digital da Usaflex, Lucas Neves.
Além da comodidade, também se destaca por ser um ambiente digital totalmente seguro e confiável para aquisição dos produtos da marca, podendo ser acessado inclusive por computador, tablet ou smartphone. “Investimos na transformação digital atrelada às novas tecnologias do mercado e em trazer uma visão e experiência diferente para nossa cliente que é cada vez mais digital sem perder, a necessidade de navegar por uma loja física”, complementa.
Jornal Exclusivo
