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Penalty atinge faturamento histórico de R$ 514 milhões

A Cambuci, multinacional brasileira dona da marca de artigos esportivos Penalty, atingiu um faturamento bruto de R$ 514 milhões em 2022, considerado um recorde histórico em seus 77 anos de mercado. A companhia revelou ainda que as metas de crescimento foram alcançadas, com um acréscimo de 81,4% em relação ao ano anterior, impulsionadas pela consolidação no desenvolvimento de produtos e pela aproximação com os praticantes de esportes por meio de campanhas nas redes sociais.

“Esse crescimento é reflexo de um processo de retomada no cenário pós-pandemia, em que reativamos as plantas fabris, diversificamos a gama de produtos, atendendo 22 modalidades, e voltamos a operar com capacidade total das fábricas”, explica o fundador da Penalty e presidente do conselho administrativo da Cambuci, Roberto Estefano.

A receita líquida chegou a R$ 440,4 milhões, também o melhor resultado da história da empresa. Quando os números são comparados com 2021, o lucro líquido foi alavancado em 105,4%, enquanto o lucro bruto atingiu R$ 198,1 milhões, com aumento de 75,9%.


Jornal Exclusivo




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