top of page

Sesi Saúde Total – Não perca esta oportunidade

O Serviço Social da Indústria (Sesi-RS) lançou a Campanha de Saúde Total. A ideia é propor soluções em saúde, com inteligência de dados, conectadas com ações de prevenção de doenças e promoção de bem-estar, tecnologia e inovação.

A adesão ao edital é GRATUITA e pode ser feita por meio do site: www.sesirs.org.br/saudetotal.

Por meio do edital, o SESI-RS faz um diagnóstico de saúde e segurança dos trabalhadores na empresa (com uma equipe profissional multidisciplinar) com a entrega de um relatório que servirá para direcionar o planejamento de ações de saúde.

A equipe vai até a empresa para aplicação da ferramenta de diagnóstico em uma amostra dos colaboradores e com o resultado, é feita uma devolutiva com a indicação das ações dos serviços adequados à realidade da participante.

Após, a empresa poderá degustar de alguns serviços do SESI de forma gratuita (como nutricionista, terapia on-line, ginástica laboral, etc) e uma reunião de avaliação das ações.

Investir na saúde física e mental e na qualidade de vida do trabalhador também é uma forma de prevenir acidentes e doenças ocupacionais com impacto na sustentabilidade do negócio.

Data limite de inscrição: 31/05/2022

Site para inscrição: www.sesirs.org.br/saudetotal

Para baixar a apresentação com maior detalhamento da Campanha e das premissas para participação, acesse:




bottom of page