top of page

Inovação orientada por missões em debate

A CNI e a World-Transforming Technologies reúnem, na próxima semana, importantes atores para discutir a construção de uma nova política de tecnologia e inovação para o país a partir das missões - estratégias transversais que mobilizam empresas, academia e governo para solução de problemas complexos e alcance de metas claras.


A Conferência Livre - Inovação Orientada por Missões: contribuições para construção da nova política tecnológica e de inovação brasileira é um dos encontros que antecedem a 5ª Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia (CNCTI), organizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Com data prevista para os dias 4 a 6 de junho, a CNCTI culmina na elaboração da Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 2024-2030. Até lá diversas organizações promovem debates pelo país.


A Conferência Livre focada nas missões será na terça-feira (16), das 9h às 17h com transmissão ao vivo pelo Youtube da CNI. Entre os convidados para o evento, que conta com apoio do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), estão representantes de ministérios, da academia, da indústria e de organizações ligadas à inovação.


Portal da Indústria


bottom of page