Marca brasileira de óculos solares entra no setor calçadista
- abrameq
- 28 de ago.
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Uma marca brasileira de óculos de solares, considerada a maior do segmento na América Latina, entrou oficialmente, nesta quarta-feira (20), no setor calçadista. Em parceria com o Grupo Ramarim (Nova Hartz/RS), a Chilli Beans apresenta sua primeira coleção de calçados, a Chilli Sneakers. A novidade havia sido adiantada ao Exclusivo pelo gerente de Marketing da calçadista, Nelson Magagnin, em maio, durante a 4ª BFSHOW, em São Paulo/SP.
De acordo com a Chilli Beans, a nova linha de calçados casuais “marca mais um passo do projeto de expansão da etiqueta por meio de licenciamentos – o ‘Chilli Além da Chilli'”.
Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto materializa, sobretudo, uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma Caito.
A primeira coleção de calçados traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis “com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans”. Por fim, os produtos estão disponíveis em lojas multimarcas do Brasil com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.
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