top of page

Sustentabilidade e competitividade devem andar juntas

  • há 26 minutos
  • 1 min de leitura

A agenda climática como vetor de negócios para o desenvolvimento sustentável e econômico do país. O objetivo é uma das principais demandas do setor produtivo que busca caminhos para transformar os desafios climáticos em competitividade.

O tema foi painel para uma das principais discussões do 2º Fórum de Finanças Sustentáveis, evento que integrou, nesta quarta-feira (5), a programação da Semana de Clima de São Paulo (SPCW) 2026 e contou com a participação do superintendente de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Davi Bomtempo.


O Fórum foi promovido pela Confederação Nacional das Seguradoras, em parceria com a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).


Portal da Indústria


 
 
 
bottom of page